30 de novembro de 2010

Resposta do Amor à carta


De: Cleber Oliveira (clebersemnocaom3m@hotmail.com)
Para: Mariane Tavares (mary_anne_ts@hotmail.com)

Nosso Amor rejuvenesce a cada dia.
Nosso Amor aumenta a cada dia.
Nosso Amor me motiva, cada vez mais a buscar a benção do senhor no meu ministério.
Nosso Amor me faz refletir, no que presciso melhorar para ser um bom marido, um bom pai, um homem que você nunca deixará de Amar.
Nosso Amor é sincero, é carinhoso, é verdadeiro, é avassalador, é algo que eu preciso todos os dias da minha vida, é o combustivel dos meus sonhos.

Nosso Amor, Meu Amor é minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, meus sentimentos é você AMOR.
VoCê que é a mulher da minha vida! só ao seu lado consigo imaginar o caminho que o senhor tem preparado pra mim.

TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário