24 de novembro de 2010

Texto besta de quem não tem nada de inteligente para escrever



Coisa de gente que ama alguém

Sabe quando você não está procurando ninguém e esse ninguém resolve aparecer como um alguém pra mudar a sua vida?
Você se sente mais bonita, afinal se arruma mais. Você se sente mais admirada, afinal tem alguém diferente te olhando de um jeito diferente e isso é o mais importante. Você tenta evitar, mas sem perceber já está pensando nele.
Isso é coisa de gente que ama alguém.
É assim que ela se sente quando pensa em seu namorado. Quando o conheceu tinha 18 anos, primeiro ano da faculdade, super enturmada com todos, fazia parte de dois grupos de estudo, tinha um papel importante em suas atividades cristãs, sentia falta de ter alguém, mas isso era muito de vez em quando.
De reprente ele apareceu. Muito crítica, ela foi verificar se ele tinha todas as características que no fundo ela procurava em alguém, mas custava acreditar que era possível. Descobriu que ele tinha. Ela não precisou fazer muita coisa. Passou algum tempo e eles estavam juntos.
Eles estão juntos há mais de um ano e o amor existe. Ele conquistou muita coisa e ela também. Mas perderam muita coisa. São tantas as atividades que não têm tempo para o namoro e parece que ele não percebe. Ela fala, fala, fala, até enche o saco, mas é porque quer que tudo melhore, não quer que tudo se perca.
Por isso que eu digo pense bem em tudo que for fazer, decidir, antes e depois.

Na primeira atividade não é preciso deixar de lado e sim agendar.
Na primeira viagem se não for como planejado replaneje, não desista.
Realize um sonho como aliançar.
Não falte nas festas de família.
Não se chateie por qualquer coisa.
Acompanha ela(e) uma vez por mês na igreja.

"O que é importante pra um tem que ser para os dois. O que faz um sofrer tem que fazer os dois. O tempo tem que aproximar e não afastar."

Existe alguém que pode fazer e decidir por você e Ele te conhece melhor que você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário