12 de novembro de 2010

III carta a Jorge de Sena


Oi, não vou falar muito.
Vejo que os estudos sobre você estão na adolescência e pergunto-me se vale a pena?
Estou bem atrasada nas pesquisas e o medo de não conseguir me pertuba. Tenho tantas coisas para entender antes de cair fundo na poesia.
Teve semana de letras. Apresentei parte do trabalho sobre você, coisa simples, e gostaram. Até ganhei um abraço de Aifos.
Volto. EStou confusíssima! Para entender a relação do portuguÊs com a pátria tenho que ler um livro de um amigo seu, Eduardo Lourenço, "O labirinto da saudade", será que você chegou a ler esse livro?
Poxa vocês devem ter nasciso mais ou menos na mesma época, você morto a 20 anos e ele vivo, estranha vida. Volto. O livro é muito difícil de entender, leio, releio, e nada. O pior é que sei que vou me deparar com o LOurenço muitas vezes no decorrer da vida acadêmica na literatura portuguesa.
Não sei como vou fazer. Aifos vai me ajudar com o labirinto, mas logo vai embora, e ai? o que vou fazer? tenho tanta coisa pra ler, tenho que escrever muitíssimas coisas e nada.
Está difícil, estou perdida, vou comprar livros.
Vê se me ajuda!!!

Um comentário:

  1. Ahhhh te achei!!! ( foi via facebook, pra esclarecer).

    Lindo o blog! Resolvi deixar meu comentário aqui em baixo só pra dizer que apesar de não ser Jorge de Sena, tenho certeza que vc vai conseguir fazer um Exelentíssimo trabalho, aliás já está fazendo! E também pra dizer que eu acho que sei que é Aifos! rsrss

    bjsss, te seguindo.

    ResponderExcluir