30 de novembro de 2010

Nós dois e o tempo


Faltam 13 dias para o seu aniversário.
Você já pensou que o conheci quando você tinha 20 anos e agora você já vai fazer 22?Mas com carinha de 19, =)
Xiii, você está fadado a passar todos os seus aniversários comigo. Sabe, já te imagino com o seu presente. Tão lindo. Você é lindo.

Bom mesmo é saber que não será um fado pra você passar toda a sua vida ao meu lado.
É muito melhor estar bem com você, Amor!

Eu fico tão feliz perto de você!
Tão feliz de ver seu sorriso, que é o mais lindo de todo o mundo!
Tão feliz quando você diz que quer casar comigo e que imagina a Laurinha bem branquinha, com as minhas bochechinhas e os seus olhinhos e, o Arthurzinho com você no playgraound que se tornará a esquina do Paulinho, até lá.
Tão feliz quando você conta comigo pra dividir seus problemas, mesmo que eu ainda não possa resolvê-los.

Sabe?! Acho que fico feliz até com os seus defeitos, quando eles funcionam como qualidades.
Quando você fica muito bravo, penso que isso também pode ser bom, afinal, já imaginou? Alguém me desrespeita na rua e você sem fazer nada? Sei, que isso nunca vai ocorrer, porque sou sua princesinha, enquanto a Laurinha não nasce, porque quando ela nascer, serei sua rainha.
Quando você fica calado, penso que isso também pode ser uma qualidade, afinal você fica calado muitas vezes para não me magoar, porque se preocupa comigo.

É lindo o modo como você cuida de mim.

Muitas vezes eu reclamo, mas é muito digno a maneira como trata sua família, isso me dá indícios de que você será um excelente esposo e pai.
Outra coisa, fiquei impressionada com sua inteligência!
Quando li aquelas coisas de vigas verticiais e horizontais, secção, fletor e tudo mais, aprendi a dar mais valor ainda a minha literatura e ao seu desempenho, afinal não é nada fácil trabalhar e estudar como você.

Te amo taaaanto!

Não vejo a hora de chegar o seu aniversário, príncipe!

ps.: venha o que vier, mesmo disfarçado, nada vai nos separar porque maior é o nos uniu.

Um comentário: