29 de novembro de 2010

Carta para o Amor



Oi, Amor, tudo bem?
será que você vai continuar a passar por aqui?
Sabe, é muito melhor estar bem com você.
Ver seu cabelo cortado e você "com dois anos a menos", parecendo um meninão.

Perguntaram-me, naquele tempo triste, como eu me sentiria se você não fizesse parte da minha vida. Lembrei-me, mesmo com uma relativa ausência, das suas ligações de todos os dias, de quando você me busca ao terminar o culto e, mesmo sem esses feitos, lembrei-me do seu sorriso, ouvi sua voz, senti seu toque. As lembranças me fizeram saber o que responder.
"_Sim, sentiria muita falta dele."
Gosto muito mais de lembrar dos nossos lindos momentos e gosto ainda mais de revivê-los intensamente.
Gosto de amar você!
E todos me dizem: "_Ele te ama!" e eu sinto isso, o que é mais importante.

Que bom que você faz parte da minha vida ♥
Estamos aprendendo juntos.

Amo você!

ps.: adorei trabalhar na revisão do texto. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário