15 de setembro de 2016

selo

eles estavam num bar,
comemoravam pela segunda vez
sua chegada
eram semi conhecidos
tinham muitos amigos
ofereceram-lhe bebida
e ela pediu um suco
ele perguntou
"você não bebe?"
e ela respondeu
"não faço nada que afete minha razão"
ele não pediu cerveja, também pediu suco.
os amigos dançavam
e eles conversavam:
"quer dançar?
não sei dançar
eu também não
(riram)"
cada convidado levou um presente,
ela levou brigadeiros.
eles até arriscaram,
mas pisavam no pé um do outro
(riram)
ele é de compartilhar
deu um brigadeiro para cada amigo
ela recebeu um
e roubou outro do prato dele
ele odeia que mexam em seu prato
não hesitou
"por que fez isso?
eu sempre faço isso,
(ele riu sem graça)
esse é meu selo de amizade
se não deixa eu roubar do prato
não é meu amigo"
(ele sorriu)
já não são semi conhecidos
são amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário