20 de dezembro de 2010

Papo de a(ini)migo



_Oi, pessoal, tudo bem? Olha quem eu trouxe!
_Quem?
_É o Osab!
_Nossa! Iaê, firmeza?! Então você é o famoso Osab?
_É, famoso? Disso eu não sei, não. Mas sou eu mesmo.
_Pessoal, vou a biblioteca.
_Relaxa Ane, a gente cuida dele.

_Vamo lá meu, conhecer o campus.
_Eu já conheço, não é a primeira vez que venho.
_Sério? Desculpa ai, é que a Ane nunca comentou de você ter vindo aqui. Então, e você faz o quê?
_Trabalho na engenharia de uma empresa e estudo na Cetaf.
_Oh! Parabéns veio, é, inteligente nas exatas você parece ser mesmo, e você curti algum curso de humanas.
_Curto sim, o que não curto é esse povo que quer dar uma de hippie sem ser, esses maconheiro, filhinho de papai que diz que é pensador, mas o que você quiz dizer com: "_pelo menos nas exatas é inteligente?" você tá tirando meu?
_Calma véio, relaxa, foi só um comentário.
_E por quê?
_Besteira.
_Fala mano você não é homem?
_Tá bom, vou levar um papo de a(ini)migo com você.
_Você tá vendo a Ane ali?
_Claro!
_E quantas vezes você a vê? Tá vendo só porque tá aqui na Facul?
_Claro que não!
_Admite véio! Você não cuida do que é seu. E olha que o que é seu é muito linda!
_Mano, eu vou te arrebentar!
_Nunca vem aqui e ainda vai fazer ela passar vergonha?
_Não!
_Então, meu, eu só não fiquei com ela ainda porque ela não quer de jeito nenhum. Ela ama você! Se ela não gostasse pra caramba de você seria fácil. Eu sei tudo o que ela gosta! Quando ela tá triste porque você deu mancada ela se cala. Só comenta com as meninas e bem de vez em quando. Meu, com uma mina que nem esse você prefere ficar com esses macho? Meu, se ela me desse bola eu metia uma aliança no dedo dela na hora, pra mostrar: ÓH essa daí tem dono! Se ela me desse bola, eu, justo eu, galinha que nem eu sou, juntava dinheiro pra casar, olha isso: que princesa!
_Cala essa bca que eu não posso te socar aqui desgraçado!
_Tá com medo né?! Mas relaxa... eu não tenho a menor chance, ela gosta de você! Mas eu não sei o que ela vê em você! Eu a levaria para o estádio a hora que ela quisesse, e quando ela quisesse me ver, até de madrugada eu levantava.
_Claro, é vagabundo, filhinho d epapai que não faz merda nenhuma.
_Você se acha bom demais né?! Continua assim, vai chegar uma hora que tudo que tiver dentro dela a seu respeito você vai acabar tirando. Ai eu que vou levar ela pra viajar, eu que vou dar uma aliança, eu que vou fazer tudo que você tá deixando de fazer.
_Cala essa boca desgraçado!!!

_Oi gente, iaê demorei muito? A biblioteca estava cheia!
_Não, Ane, relaxa. A gente tava trocando uma ideia aqui, não é Osab? Papo de a(ini)migo!
_É, vamos embora, Amor?
_Vamos sim! Tchau pessoal até amanhã!

(*autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário