26 de outubro de 2018

primeiro ponto de vista sobre sp

em sp
cafés não são apenas cafés
você vai aonde vende café
você toma café
e passa 3h conversando
então, quando você diz
"vamos tomar café?"
você está dizendo
"vamos passar um tempo de qualidade?"

sem um lugar cheio de pessoas
eu não me entristeço se de repente
alguém que eu gosto vai embora
sem dar tchau
mas quando alguém
faz questão de se despedir de mim
eu fico realmente feliz,
não pela despedida, pela presença

uma sociedade desumana
gera pequenos-grandes problemas
em um vagão de metrô tem 100 pessoas
está chovendo
os deslocamentos de 3min tornam-se 12min
sem contar as paradas
porque todos os trens à frente estão com problemas
então você "aqui é Sé, deixa eu passar, porra"
os outros vaiam
alguém responde "vai de uber, caralho"
não é por querer que as pessoas são violentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário