17 de fevereiro de 2015

família


essas fotos escondem uma identidade
a famosa frase é
"família não se escolhe, se tem"
infinitas vezes eu ouvi
"não existe ex pai, ex mãe..., menina!"
a minha mãe é bela e amorosa
tenho a sensação de que ela é Afrodite
a minha irmã é independente e forte
de relance vejo nela Atena
o meu avô é o líder
guerreiro, seu nome é Zeus
a minha tia cultiva, cuida
dá vida e tenho Ártemis ao meu lado
a minha avó ama a todos nós
ciumenta, cuida da família é Hera
o meu tio é sonhador e nos dá esperança
costumam chamá-lo de Morfeu
eu tenho dois primos um é Orpheu
o outro Poseidon, seus nomes os descrevem
eu tenho uma família de deuses
que caminham pelo mundo
disfarçados para conviver com os humanos
e me dão o privilégio de caminhar
com eles, mesmo sendo uma semi-deusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário