15 de fevereiro de 2015


minha escrita tem uma profunda
relação com a tristeza
eu mergulho no mar da melancolia
sem acreditar que existe
um oceano de felicidade
eu desejo ir para bem longe
acho que como as noivas
eu não sei dizer 'não'
sofro calada e se falo
sou condenada por um erro
que não cometi,
para outro estou sempre errada
e eu estou cansada de pedi perdão
não paro de escrever
meus textos ao mesmo tempo
em que me fragilizam
são meu escudo
eu penso e repenso e argumento
e parto para um lugar onde esteja só
lá, ninguém vai me magoar
desconhecidos não nos magoam
só os bem conhecidos
então eu paro de escrever
mas os textos antigos
são publicados
e a dor que ficou para trás os lê
desejando ter sido amor
finalmente eu molhei os pés
no oceano da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário