17 de fevereiro de 2015


Ele é alto. Magro. E não era dentre os rapazes o que mais chamava atenção, mas sem dúvida era o mais educado. Suas roupas eram sempre as mesmas. Um estilo meio nerd, mas cheio de humor. Ele a conheceu e se interessou pela inteligência e por algo que talvez nem ele mesmo saiba explicar, mas acho que não foi pela beleza, ela é excêntrica.
Construíram uma história linda, cheia de amor e mais um pouco. Amigos em toda a parte, risos, lanches, descobertas espirituais e caminharam durante muitos anos. E durante esses anos algo foi se perdendo, se perdendo até que a plantinha morreu... entre sins e nãos ditos nas horas erradas, como toda bela história, passou pelo final feliz, ali bem pertinho, mas desviou-se, e caiu no desgaste.
Separaram-se.
Foi um percurso com muitos acertos e muitos erros. E esses erros procuraram ser consertados. Voltaram. E as portas do casamento ele pensa estar sobre o controle de tudo, sente que ela jamais terminará com ele e acha que pode fazer o que quer como curtir todas as fotos da mesma menina. Isso a faz sentir desvalorizada, desrespeitada e terá consequências...


Nenhum comentário:

Postar um comentário