4 de maio de 2011

Fotografia


Hoje eu descobri o que é uma fotografia para mim.
É você ter como reviver aquilo que mais te fez feliz.
É você dormir super tarde porque ficou horas curtindo algo que você jamais viverá novamente.
É você não ter nada para fazer e ficar olhando com cara de boba o que ficou eternizado na tela do computador.
Perder uma fotografia é como perder a própria história.
Nos casamentos sempre têm retrospectivas e as pessoas sempre comentam: "_Nossa como aquele casal tinha poucas fotos."
E eu tinha tantas.
Tantas.
Cadê a minha história?
Aonde estão os meus sentimentos. Os sorrisos. As doçuras.
Não estão mais na tela do computador.
Hoje quando deu vontade de reviver momentos como Paranapiacaba, Natal, o livro do "Nós", não havia nenhuma fotografia que marcasse aqueles nossos momentos.
Então senti saudade, muita saudade, vontade de tirar todas as fotos que representassem um ano e dez meses de namoro, mas não tem como...
Fotografia programada não representa nada, a não ser a representação.
Hoje vai ser um dia daqueles sem você.
Nossos caminhos estão um pouco distantes, eu entendo, e agora nem tenho mais como olhar pra você durante a semana.
Queria as fotografias de novo.
Pra relembrar o quanto fomos felizes.
Pra reviver tudo que ainda vamos viver.
Fotografias...
Fotografias...
mariebinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário