27 de maio de 2011

Hoje é dia de você



Tenho tanta coisa para dizer.
Mas não sei.
Fato. Eu queria te ver.
Passar esse dia todo com você, mesmo que sua atenção tivesse que ser dividida com todo esse montão de gente que gosta de você.
Passar o dia, nem que seja para estar perto. Para observá-la. Para demonstrar todo o meu afeto com um sorriso, com um abraço, com a presença.
Queria que hoje só acontecesse coisas boas, que estivesse meio frio, mas que você conseguisse ver o pôr-do-sol, que o aroma fosse como o das flores, que o tratamento como o das princesas e que o dia, mesmo tendo seus altos e baixos, fosse como nos contos de fadas, onde o começo pode até ter dificuldades mas certamente o fim será feliz. No fundo, tudo o que eu queria é ter a certeza de que você estará bem.
Certamente só conseguirei pensar em você o dia todo, afinal "hoje é dia de você".
Vou sentir saudade de tudo e de nada. De tudo porque o que vivemos, as noites conversando, as lembranças e até mesmo as tristezas que compartilhamos, fizeram de nós essa metamorfose e principalmente irmãs. De nada porque entendo que, se hoje, não estarei com você, não é porque não queremos, mas porque naturalmente seguimos diferentes caminhos que não nos impedem de estarmos juntas, apenas distantes.
Sinto que aos poucos você parece aceitar os balões e fico tranquila porque no fim eu sei que você encontrará o príncipe encantado, que vai falar gíria, vai ser um pouco gordinho, talvez palhaço e um pouco devagar (esse perfil não parece muito com de um príncipe), mas com toda a certeza te amará porque você é única no mundo, se esforçará para compreendê-la, para ser o melhor homem que você mereça. Por isso ele será um príncipe.
Hoje, espero que você ouça a canção que mais deseja ouvir, a voz de quem mais ama, a presença Dele, quem mais te ama, que vá ao lugar que se sente melhor, que se sinta muito linda, porque de fato você é. Com esses cabelos dias liso e ondulado, com um estilo de menina mulher, com essa voz que que decifra a esfinge, com esse jeito que a torna tão especial.
Que hoje, até aquilo que mais te entristece você possa enxergar de modo diferente.
Que hoje você possa lembrar, pelo menos um minutinho que eu a amo muito. Quem sabe assim, se alguma coisa der errado, você possa se tranquilizar com a certeza de eu estarei sempre aqui. Seja no Brasil, ou em Portugal, eu estarei sempre aqui.

Um comentário: