14 de abril de 2011


Uma vez me disseram que tu es uma jóia.
Diante de um mundo tão feio como o nosso já sabia disso só não sentia.
Mas os dias passam e viver é sentir.
Realmente, como tu não existe.
Tua pureza e responsabilidade me encantam. Como tu podes ser tão assim? Sei lá.
Fazendo uma análise diante de todos, poderia até ser que tu não tivesses nada de diferente.
Mas ao ouvir tua voz, tuas novidades, me contento em orgulhar-me de ti.
Vejo teus planos, teu futuro e vejo principalmente o quanto és singular.
Sonho em ir para Portugal e tu para Alemanha, mas ao veres a possibilidade de viajar pensas em levar-me para Portugal?
Quem é como tu?
Tens prazer em sonhar comigo, em apoiar-me e ser e dizer tudo o que preciso.
Então vejo que como tu são raras as pessoas.
Auxilia a teus pais, trabalhas, estudas, divertis, tocas, es meu amor e meu grande amigo. E te sentes feliz em compatilhar tua vida comigo.
Amo-te como nunca amei alguém e a cada dia amo-te mais por sentir que tu es minha jóia a qual devo cuidar e lapidar-me para sermos sempre felizes.

O feriado está chegando, Amor. Não vejo a hora de terminar todos os relatórios e trabalhos para ficar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário