11 de abril de 2011


Sabe?
Digo isso sempre mas... o dia não tem graça nenhuma se eu não falar com você.
Ainda não podemos nos ver todo dia e isso me faz sentir sua falta danada.
São poucos minutos, às vezes segundos, mas o dia só começa bem se a sua voz for a primeira que eu ouvi.
Logo o seu rosto vai ser aquele que vou ver todos os dias quando acordar e isso me faz muito bem.
Como amadurecemos nesse tempo.
Já superamos certas fases e hoje só conseguimos rir.
Definitivamente a gente se entende.
Sinto sua falta várias vezes durante o dia.
Lembra do carinho que eu faço no amor? Espero que você o sinta essa semana.
Nossa plantinha, mesmo no outono vai muito bem, você rega um pouquinho ali e eu rego um pouquinho aqui e daqui alguns poucos anos dela se formará um lindo bosque onde colheremos os frutos do bem que fazemos um ao outro.
'palavras não podem expressar o que sinto em meu coração', é uma felicidade tão grande. É como se um mais um que seria dois permanecesse um porque o que te/me preocupa alcança diretamente o outro.
Em dias de frio você me esquenta. Admirar seu sorriso lindo me faz ver que tudo ao seu lado vale a pena. Não existe ninguém igual você e por isso es único para mim.
Amo você!


parabinho*-*

2 comentários:

  1. Pra o meu gosto, esse é o texto mais bonito que você já escreveu.
    Que bom que tá tudo bem, amiga.

    Fico intensamente satisfeita por te ler assim.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Mari! Espero um dia poder me apaixonar assim, e ter a inspiração que vc tem pra escrever direto do coração.
    Beijos Marizinha

    ResponderExcluir