20 de janeiro de 2011

Chegará o dia...



Se ainda se preocupa comigo, não se preocupe, estou bem. Ou melhor, ficarei bem.
Chegará o dia que um telefonema não fará falta. O dia que terei outras prioridades. O dia que estar só não será triste, porque aprendi com a solidão.
Chegará o dia que na minha página eletrônica seu nome não estará lá. O dia que serei acordada por alguém que diga que me ama, mesmo que esse alguém não tenha comigo a relação que tenho contigo.
Chegará o dia que colherei as flores de um amor verdadeiro. O dia que dormirei com rosas na cama e acordarei com um lindo café da manhã.

E mesmo que nenhum desses dias chegue, mesmo que permaneça esperando o telefonema, permaneça esperando ouvir você dizer que sente minha falta, mesmo que permaneça...

Chegará o dia de um evento importante como a realização de sonhos, mestrado, doutorado e eu esperarei alguém que vai chegar. E mesmo que pareça uma menina, dentro estará a mulher que você ajudou a amadurecer.

E de todas as certezas que eu tenho, é que chegará o dia, que eu serei forte e farei você esperar que chegue o dia.

Mas eu espero, ainda espero, porque amo você. Já não sei porque. Mas amo.

3 comentários:

  1. Lindo texto.
    Lembrei-me da música do Chico - olhos nos olhos.
    "Quando você me quiser rever, já vai me encontrar refeita pode crer, olhos nos olhos, quero ver o que você faz quando descobrir que sem você eu passo bem demais..."

    Sou fã do seu blog!
    Linkei ele nos meus favoritos.

    Abraços

    http://www.sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei que tudo que está escrito vem da alma, isso nos faz entrar dentro dos seus pensamentos.Continue escrevendo, essas belas palavras.

    ResponderExcluir
  3. "Chegará o dia de um evento importante como a realização de sonhos, mestrado, doutorado e eu esperarei alguém que vai chegar." ahhh como isso traduz o que passava pela minha cabeça no ano passado. lindo texto Mari.
    bj

    ResponderExcluir