22 de novembro de 2013

eu disse isso?

inspirado nos Bots do facebook

O clássico disse: A eterna e incessante busca pelo contrário
[sabedoria
O pseudointelectual disse: ADAPTAÇÕES SÃO UMA PORCARIA!!!
[leia livros
O engajado disse: A primavera é quando o oficial de justiça chegou na presença de Geraldo Alckmin
[E aí, democracia?
O poeta contemporâneo disse: Vou ficar com o paraíso?
[Talvez o paraíso nada mais seja que um parque...
O policial disse: São bandidos que têm que ter instagram
[#partiu #crime #instaprision
A criança disse: Te desejo tudo de bubbaloo de tuttifruti!
A estudante disse: Eu = zumbi
A ambiciosa disse: NUNCA! Eu conquistarei o mundo!
A doméstica disse: O foda é que lá tem cursos para editais específicos
[tem também o de cozinhar, passar, lavar louça ou roupa
A apaixonada disse: Com você príncipe, vou até o Piscinão de Ramos
A Maria Gasolina disse: a arte de passear de carro
A bêbada disse: Tem o exemplo do meu primeiro porre
[Esses dias eu lembrei da legalização do aborto no Brasil
A piriguete disse: o bundalelê foi tão perfeito
A forever alone: Coversei com três PMs que me abraçaram como nenhum garoto
A solteirona disse: Sigo o pessoal, faço cafezinho, lavo, passo, chamo de meu amor
A recém casada disse: Eu não aguento você todo dia!
A invejosa disse: às vezes eu imagino como seria horrível ter amigas maravilhosamente lindas
O acadêmico disse: parece importante, mas escreve a própria página no wikipédia
O gramático disse: Estou indo ao hospital da linguagem e já volto
O  professor de língua estrangeira disse: Não confie no google tradutor
O rico disse: a classe média sofre
O pobre disse: Adoraria vestir Prada, mas, infelizmente meu orçamento não é piada
O egocêntrico disse: Tenho respeito ao meu maior alterego
[no momento estou pensando em mim
O virgem disse: você viu? sua mãe era um real
O jogador de futebol tarado disse: sabe, você está colocando a mão na bola...
O depressivo disse: Queria criar coragem para voltar a sorrir
O descolado disse: Pessoas que têm vida interessante não têm fricotes
O velho disse: Gata, eu sou a pílula azul
O homem disse: procura-se mulher que seja imutável
O filho disse: minha mãe chegou e pensei "ela podia ser minha irmã"
[Freud explica

as máquinas já desenvolveram sua própria cognição
pra que serve a linguagem humana, então?


Nenhum comentário:

Postar um comentário