15 de setembro de 2010

Sorte de hoje: saudade

O orkut é um "meio de comunicação" que praticamente todo mundo usa, não com este artifício, mas... quando entrei estava escrito: "SORTE DE HOJE: Para viver um grande e verdadeiro amor é normal ter obstáculos". Se o orkut tivesse alguma inteligência, daria créditos a ele, mas...
Estou sentindo saudade de você.
Saudade do 1º semestre que você só fazia uma matéria na Fatec, me ligava de manhã e de noite e ficava no mínimo 40 min. conversando nem sei o que e rindo. Saudade de quando você me via às sextas, aos sábados e aos domingos à tarde e à noite.
Saudade do 2º semestre que mesmo você fazendo todas as matérias na faculdade, me ligava e ficávamos no mínimo 20 min. no telefone e nos viámos aos fins de semana.E eu podia fazer visitinhas na facul de vez em quando.
Mas agora você foi promovido e eu me orgulho disso. Mas sinto saudade de tudo que já disse antes.
Hoje, como por exemplo ontem, sem querer vi no celular a duração de nossa ligação e foram apenas 28 seg., hoje não temos ligações duradouras nem de dia e nem de noite. Não nos vemos durante a semana e tem fins de semana que também não nos vemos.
E a saudade me tortura. Outras coisas me torturam.
E eu viajo.
Viajo. Será que sente minha falta?
Viajo. Será que quer me ver?
Viajo. Será que não me ama?
Viajo. Por que mudou?
Viajo. Foi eu ou ele? Foram os dois? Foi um por causa do outro?
Viajo. De quem é o tempo e a dedicação que me pertenciam?
Espero que sim. Espero que sim. Espero que não. Sei lá. Boa pergunta. Os dois. Não. Trabalho. Faculdade. Amigos.

Ainda amo você! ♥

Um comentário: