11 de setembro de 2010

Pensar. Sentir. Felicidar. Tempar.

às vezes é difícil fazer letras. Ler coisas e nunca achar bom o suficiente. Escrever coisas e sempre achar que o do outro é melhor, pela criação, pelo trabalho, enfim... ler e escrever é muito difícil.
Sinto vontade de falar de muitas coisas e pessoas. Principalmente uma. Mas sempre acho que qualquer coisa que eu vá falar, já foi falado então... só penso. Penso. Sinto, Penso. Penso. Sinto...
O tempo? Porque não falar do tempo?
O que ele pode mudar? E porque deixamos mudar.
O tempo muda coisas que parecem inimagináveis em mudança. Mas muda.
O que lhe parece imutável?
Hoje nada.
Há frases que têm grandes chances de serem intertextualizadas, uma delas é pensar em : "Para sempre" (lembre-se, é óbvio, estamos dialogando com o tempo), quem foi que inventou essa frase? Será verdadeira? Seja lá qual for a resposta... PorquÊ?
Sim, Existem coisas que são "Para sempre" sejam essas ou aquelas que não são, são obra do ser.
As coisas e as pessoas independem umas ds outras pra serem felizes.
Mas a felicidade depende do tempo?
E o tempo e a felicidade, dependem do ser? E se, sim, porquê? Por que não escolhemos ser felizes enquanto "Para sempre"?.
A mente humana é algo mesmo complicado. Você pode ou não ser feliz através da mente. Criar ou não o seu tempo. Se quiser viver como há 8 meses atrás, pode. Se quiser viver como 4, também pode. Tempo. Felicidade, Tempo. Felicidade. Felicidade. Tempo.
Vai passar?
Passa.
Ficar? Quero!
Tchau? É possível.
Pensar. Sentir. Felicidar. Tempar.
Amar.
Resistir.
Ceder.
Superar.
Aprender.
Para sempre.
1 ano e 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário