20 de julho de 2015

coração

uma avó estava internada em um hospital. a neta, pequenininha, não podia visitá-la. a avó ficou tanto tempo lá que, para a menina, só restavam lembranças. as mais doces lembranças.
um dia a menina foi com a mãe visitar o tio. ao chegar lá, cumprimentou o tio e viu que tinha uma pessoa deitada em baixo do edredom. ao descobrir a menina viu a avó, ainda fraca, mas viva.
a menina chorava intensamente e dizia "eu tô feliz, vó, eu tô feliz!", a avó respondia "eu também, meu amor, eu também.", "eu senti tanta saudade, vó, você conseguiu", "eu sou sua, meu amor, eu sou sua.", "eu não tô acreditando, eu tô tão feliz, era tanta saudade, vó", "eu consegui, meu amor, eu consegui, eu sou sua, eu consegui por você", ambas permaneceram chorando e se abraçando por minutos que se eternizaram.
eu sou uma neta, não tão pequena assim, que tem um avô internado em um hospital. e desejo que esses minutos de reencontro sejam eternos para mim. hoje eu li sobre luto e melancolia, em alguma medida sempre me senti melancólica, em contrapartida nunca estive preparada para o luto. fronteiras sentimentais que ainda não posso romper, não mereço romper e não quero romper. quero chorar de alegria. "vô, o meu coração é seu."


https://www.youtube.com/watch?v=nmv1QYLcgNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário