16 de maio de 2013

irmãs


Há alguns anos atrás escrevia para falar das complicações de nossa relação por sermos tão diferentes. Ouvia dizer que na verdade éramos muito parecidas. Discordava. E você ao ler, se irritava. Mas ainda que pouco, tínhamos esse tempo juntas nem que fosse para brigar.
Sempre ressaltaram nossas diferenças. Minha pela branca e a sua morena. Meu cabelo liso e o seu ondulado. Minha gordice e a sua magreza. Meu pequeno tamanho e a sua grandeza. Te chamava por um nome que nunca ninguém de te chamou. Isso é intimidade.
Via, às vezes escondido, você orgulhosa falando de mim para as pessoas e tudo que queria era ser digna de todo esse orgulho. Também queria que me visse falando de você. Relação de irmão é assim matando e morrendo um pelo outro. Nas poucas vezes que nos vemos, observo que seu dia não é fácil, é o trabalho, são os estudos, os sentimentos e daqui uns dias decorará minha casa: eu caso. Mas tudo isso só pode ser feito se você aceitar se cuidar e parar de brincar com a saúde. Te quero bem e não me faça chorar. Crescemos e descobri que na verdade somos mais parecidas do que pensávamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário