2 de agosto de 2011

Confusão



Já não sei o que sinto.
Sei que não quero magoá-lo.
Há um tempo não penso em "nós" e não sei o que fazer.
Antes pensava no futuro, acreditava que seria possível. Hoje não penso em nada.
Por mais que ainda haja algo em você que eu admire, não sinto aquela falta.
Penso em milhares de coisas, mas você não é mais a primeira delas. É uma delas..
Eu queria entender o que está acontecendo com meu coração.
O que eu mais quero é saber o que Ele tem para mim. O que é que Ele quer.
Sonho com uma vida diferente da que temos, não sei o que conheço em dois anos.
Acho que não quero mais. Mas penso que daqui há algum tempo tudo pode mudar e... volto a não saber o que quero.
Preciso de um tempo pra saber se sinto sua falta. Falta de nós.
Não quero magoá-lo.
Com carinho e sem pseudônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário