28 de fevereiro de 2011

Como queiras, Amor.


Já dizia o poeta 'como queiras, Amor, como tu queiras'

Acho que agora chegou a minha vez de mostrar o quanto eu te amo.
O tempo passa e o remoer do passado pode corroer.

Foi tudo tão lindo!
Passar o dia todo com você, dia sim, dia não.
Não pelos lugares, mas por estar com você.
Cada esforço seu, eu valorizo.
Só quero que você sinta falta desses dias e espere ansiosamente pelo final de semana, assim como eu.

Se o que escrevi incomoda, como queriras amor, já não está aqui.
Não significa que não escreverei, só não publicarei.
Enquanto você é discrição em pessoa, escancaro nossas vidas.

Como queiras, Amor.

Reconheço seus valores. Minha sorte.
Bom filho.
Bom músico.
Bom funcionário.
Presente.
Divertido.
Você é tantas coisas.

'Como queiras, Amor, como tu queiras. Entregue a ti, a tudo me abandono, segura e certa, num terror tranquilo. A tudo quanto espero e quanto temo (perder-te), entregue a ti, Amor, eu me dedico. Muito há que eu não conheça, que eu não saiba, e nada, não, ainda há por que eu espere e como de quem ser vida é ter destino. (...) Eu sei quanto me aguarda, de deseja, e sei até quanto tu a mim atrais. (...) Entregue a ti, porém eu me dedico àquele amor por qual sou menina me fazes mulher, sujeita ao amor que nos leva a tudo. Como tu queiras, meu Amor, como tu queiras.'


Adapt. J. de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário