10 de março de 2010

Sonhos acadêmicos


Sempre sonhei em estar numa universidade pública e hoje estou lá, segundo MEC é a melhor do Brasil.

No primeiro semestre me sentia a pessoa mais feliz do mundo, cada parede, cada detalhe me fazia lembrar que tinha sido Deus que tinha me colocado naquele lugar. No segundo semestre me sentia tão desanimada, não conseguia ir bem na minha habilitação (espanhol), não tinha "amigos", peguei meu primeiro exame e me sentia a pessoa mais burra do mundo.

Agora é terceiro semestre e vejo tantas pessoas pensando em uma iniciação científica, pensando em projetos acadêmicos, e eu nem sei o que é que eu mais gosto; Cheguei tão empolgada, desanimei, e ao mesmo tempo que penso em parar não me vejo fazendo outra coisa.

Não consigo ler todas as coisas, já me vejo em dificuldades, mais sonhando em ser doutora, o problema é que só estou sonhando mesmo, e isso está muito distante, não consigo enxergar nenhum potencial em mim, e vejo todo o potencial nos outros.


Deus me diz muitas coisas, sei que não sou a pior das pessoas, mais sou tão falha, O TEMPO AQUI ESTÁ ACABANDO, e eu sonhando em casar, sonhando com grande ministério, sonhando ser doutora, sonhando com coisas impossíveis... porque sonhar? meus sonhos HOJE me fazem sofrer naquele lugar que eu sempre quis pra mim UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário