3 de janeiro de 2020

cruzamento de dados

não, isso não é sobre tecnologia
embora a tecnologia tenha me ajudado
a descobrir informações importantes
por exemplo, p. e k. nasceram
no mesmo dia e ano
talvez elas sejam exatamente
como eu gostaria de ser,
ainda que sejam diferentes.
não, eu gosto de ser como sou
elas têm o que eu gostaria de ter
mesmo sem saber nomear o que é.

é, eu perdi tempo.
mas algo mudou, estou começando a
acreditar em astrologia.
mesmo dia, mesmo ano
não são coincidências
uma tem vênus em touro,
é voluptuosa, lânguida
e não corre atrás
a outra tem vênus em virgem
é discreta,
estrategista e erótica
no currículo das duas
netuno e urano aparecem,
então sobra genialidade

sim, eu fiz o mapa astral das duas
dei um jeitinho e descobri o horário
em que nasceram
ambas tem ótimo humor
o elemento é água
o ritmo é fixo
tive a impressão de que são
completas
não tem como eu ser como elas
só se eu mudasse minha data
de nascimento.
escorpião é assim, bom em despertar
o pior do outro. agora não gosto
de quem me tornei: stalker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário